sábado, 19 de dezembro de 2009

Ricky Tavares, de “Malhação”, é gato demais!


Como é difícil falar com você! Tentamos até o seu Twitter
(risos) Demais, mas isso é ótimo! Ando gravando muito lá no Projac e acabo ficando sem muito tempo, mas sempre antes de ir trabalhar deixo uma mensagem pro pessoal lá no Twitter.
Você está sempre por lá, né?
Estou sempre falando com os fãs no Twitter. Tento responder todo mundo. Meus perfis no Orkut são verdadeiros e quando um lota, crio outro. Sem o carinho e o reconhecimento do pessoal, não sou nada.
Você é do Rio mesmo ou foi morar na cidade por causa de “Malhação”?
Eu moro no Rio há 5 anos. Sou de Brasília e morei lá até os 4 anos de idade. Depois me mudei pra Itatiaia, no interior do Rio de Janeiro.
E como você foi parar na novela?
Foi assim: minha irmã curtia bastante atuar, mas eu nunca imaginava que eu também entraria nessa. Foi ela que deu o empurrão. Eu era super tímido no colégio. Eu já havia feito “Mutantes”, na Record, e fui chamado para um teste na Globo em agosto. Acabei passando! Meu aniversário é dia 28 de agosto e acabou sendo um presentão. Você não tem noção como fiquei feliz!

Olha essas fotos dele em “Malhação”, gente…

Babamos!
 


Morremos!

O que você tem em comum com o Rodrigo, seu personagem?
(Risos) Cara, o Rodrigo é muito carismático. Ele é meio lesadinho, mas tem o coração bom.
Lesadinho? Tipo aqueles que as mulheres não pegam?
(Risos) Não, não, não. Ele é lesadinho, meio devagar, mas ele tem esse jeito que conquista as meninas. Só falta chegar em alguém, né? Eu sou tranquilão.
Você namora? Gosta de que tipo de menina?
Eu não namoro, mas sou bem tranquilo e família. Não sou pegador, não. Curto programas com meus amigos, mas agora não dá tanto tempo de sair.

Ao lado de Fiuk… Que dupla, hein…
 


Desculpa aí, Ricky, mas que tanquinho, hein…

E o pessoal da “Malhação”? Vocês já são todos amigos?
Demais! O clima lá é ótimo. Todo mundo é amigo. Nós almoçamos juntos, conversamos bastante. Toda sexta nos juntamos e vamos todos pra um barzinho conversar e relaxar.
Ricky, quer dar seu orkut e twitter pras leitoras do blog Colírios?
Claro! Meu Orkut é o esse aqui e o meu twitter é @RickyTavares. Sempre dou uma twittada!
ps. o Fiu, que interpreta o Bernardo de “Malhação”, também já saiu aqui no Colírios. Confira!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

'Eclipse', da saga 'Crepúsculo', sairá em 3D

Eclipse, terceiro filme da saga vampiresca Crepúsculo, será lançado nos cinemas em 3D - além das milhares de salas regulares. O anúncio foi feito na quarta-feira pela Imax e pela Summit Entertainment, responsável pela produção. Mas ainda vai demorar para os fãs conferirem o resultado, já que a estreia só está prevista para 30 de junho do ano que vem.
Segundo o comunicado conjunto da Summit e da Imax, Eclipse será remasterizado digitalmente para o formato 3D. "Os espectadores de Crepúsculo terão uma maneira completamente nova de experimentar esse novo lançamento da série, com imagem melhorada e a qualidade do som do Imax os colocando dentro do filme", prometeu Richie Fay, chefe de distribuição da Summit.
Os dois primeiros filmes da trilogia, protagonizada pelos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, foram sucesso de bilheteria no mundo todo. Só o segundo filme da saga, Lua Nova, já arrecadou mais de 500 milhões de dólares desde seu lançamento, no dia 20 de novembro.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pattinson inveja físico de Taylor

O colega de elenco de Taylor, Robert Pattinson, contou a MTV que se sente envergonhado perto do tanquinho do Taylor.




“Eu não vi mais o Taylor até um pouco antes de começarmos a filmar (Lua Nova),” disse Rob. “Quando ele voltou, eu tive a mesma reação que todos os outros. Eu fiquei, tipo, ‘Meu Deus, tenho que ir pra academia agora!’”
Ele acrescentou que não teve uma chance de colocar-se à altura do corpo saradão de Taylor porque os dois não tiveram muitas cenas juntos em “Lua Nova”. Felizmente, ele disse que em “Eclipse” será uma história bem diferente.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Template by:
Free Blog Templates