sábado, 31 de outubro de 2009

Selos ♥












Ganheo esses selos da minha prima Sâmi, dona do blog Anti-Normais, brigada prima ;*


Passo o selo para:
Meu Mundo Quadrado
Energia Simpática
Lorrane Space


1- Seguir as regras.

2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.

3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.
Eu já menti
Eu nunca Matei uma pessoa
Eu sei que nós aprendemos com os erros, e com os acertos também
Eu quero ir pro Rio de Janeiro em 2016
Eu sonho em um Futuro mlehor pro nosso pais, e politicos também!

Passo o selo para:
Meu Mundo Quadrado
Energia Simpática
Lorrane Space

2 comentários:

Rogue disse...

VC merece

Saulo Prado disse...

Olá fiquei muito feliz em Meu Mundo Quadrado, ser lembrado por você dona deste lindo Blog, quero lhe agradecer do fundo do meu coração....

PS: Logo criarei um Blog só para postar selos, que amigos como você, me presenteia, ai venho correndo buscar este mimo...

Beijo E Paz!!!

Template by:
Free Blog Templates