sábado, 23 de janeiro de 2010

Curiosidades sobre Luan Santana

*A cor preferida dele é vermelho. *O animal de estimação do "Gurizinho" é um cachorro.
*A fruta preferida de Luan é Melancia.
*O prato preferido do cantor é Bife Acebolado.
*O nome do seu Pai e sua Mãe é:Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana
*Seu Perfume: Hugo Boss
*Sua frase é:Frase: “Tentar algo e fracassar é, pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.” (Geraldo Eustáquio)
*Ele tem 1,75 de altura.
*O filme peferido do Luan é Matrix
*O time do Luan é o Corinthians
*Ele tem uma mania danada de passar a mão no cabelo toda hora
*Sabia que ´´O Gurizinho`` é fã da dupla sertaneja Zezé de Camargo & Luciano
*O Luan é do signo de peixes
*Seus atores preferidos são Wagner Moura e Camila Pitanga
*Religião : Católico

41 comentários:

Unknown disse...

ebaa pelo menos CORINTHIANO ele é kk

Unknown disse...

adooooro LUAN SANTANA ele é muito FOFO

Unknown disse...

Ele é o amor da minha vida ele se combina muito bem comigo!!!!!!!!!!!!!

Te amo Luan vc é o amor da minha vida

Unknown disse...

Ouuu eu largo tudo por elle Caara , elle ée muuiiiitooo Liindoooo .. Eu caso se for preciso kkk'
TE AMO LUAAAN ♥

Unknown disse...

perfect
corinthiano
lindo
maravilhoso
o q mais precisa em um homem?
te amo mto luan santana
sou mto sua fã

Unknown disse...

eu amei a frase de do luan santana

Unknown disse...

eu amo muito o luan santana

Anna Beatriz disse...

Ainda bem que ele é católico,posso namorar ele-qq

Buenoticias disse...

ei luan santana vc ñ disse q vc ñ tem namorada na record? e agora vc já tem eu ñ tou entendeno mais nada me diz toda a verdade por favor cara fala ai ne seja gemtio.

Unknown disse...

Luan santana tinha que ser corinthias só por isso vc não completamente perfeito mais eu ti ammoooooooo d+ ♥

Unknown disse...

luan santana eu te amo muito vc é o amor da minha vida 100000000000000 de bjs te dollo muito xauuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

luan eu te acho um gatinho 100 vc eu ñ sei viver e faria tudo pr ter vc do lado te amo viu

Unknown disse...

ai eu num sei neim como explicar meu amour por ele
eu sempre vou ama-lo
eu fiz um caderno dele
escrevendo todas as musicas
e noticias curiosidades dele.

Unknown disse...

LUAN SANTANA VC CONBINA MUITO COMIGO CARA VC E CATOLICO EU TBN VC GOSTA MTO DE MELANCIA EU TABEM VC E CORITHIANO EU TABEM CARA VC FOI FEITO PRA MIM MSM

EU TE AMO MAIS DO Q NAO NA MINHA VIDA LOVE LUAN EU TE AMOOOOOO MTOOOOOOOO

Unknown disse...

ele se encaixa perfeitamante em mim mas o nosso quebra-cabeça nunca terá um fim!

Unknown disse...

eu amo muito o luan e sou capaz de fazer tudo para conhecer ele.todos de paranbu amam ele.tomara se Deus quiser ele vai vi ainda cantar aqui .

Unknown disse...

eu amo muito o luan e sou capaz de fazer tudo para conhecer ele.todos de paranbu amam ele.tomara se Deus quiser ele vai vi ainda cantar aqui .k

Unknown disse...

Desculpem meninas de todo o Brasil ou do mundo todo.
Sei que Luan Santana tem muitas fãs,coitadinho de tantas fãs ele tem que se dividir em milhões de pedacinhos pra todas,mas sendo que a maior parte dele é minha.sou apaixonada por este "gurizinho" muito lindo,sou capaz de fazer muitas loucuras para conhece-lo bem de pertinhooo.não duvidem!!!amor igual ao meu não existe,não fiquem bravas pq tem pra todas,fico muito feliz de poder defender ele sempre que precisar. Amo,amo amo... muitooooo

Biinha disse...

ñ gostei do time...
+ mesmo assim te amooo!!!!!!!

Biinha disse...

luan eu te Amoo
+ que chocolate.............

Biinha disse...

aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo---
te

Unknown disse...

ô luan vc namoraria uma fã de 13 anos?

Unknown disse...

olá a todos ele combina com migo né ele e corinthiano que bommmmmmmmm

Unknown disse...

ola alessandra tenho vc no orkut né bjossssssss e a dany guida ....♥♥♥
vc arrazou nessas curiosidades né ele e tudo isso é muito mas até++++++++

Unknown disse...

oba ele é corintiano e tem muito aver comigo muitas coisas amo o luan

Unknown disse...

hum a minha fruta é melancia mas os meus animais é cachorro e gato adoro bichinhos de estimação

Unknown disse...

demons[b][i] vc é apesoa mais gostosa do mundo eu te amo
"! por vc ter uns caracteristecas q se paresse cmmigo
por nao desistir doq cv AMA!
POR FAZER EU SER A PESSOAMAIS FELIS
[ SOTENHO PENA É Q VC TOESE PR O CORINTI... E NAOO FLAMENGO ]
MAISEUTE AMO DE GUALQUERJEITO
OQ OS OUTROSPENSAEUNAOLIGO SO QUEROVC



LUAN SANTANA
EU TE AMO!

Unknown disse...

luan eu te amo muito vc e a rasão do meu vivir eu adoro cachorro tambem
lindoooooooooooooooooooooo
fofooooooooooooooooooooooo
gatooooooooooooooooooooooo
beijosssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Luan vc é lindo perfeito tudo seu é perfeito casa comigo seu GATO eu sou loca por ti eu sou +ou- loira tenho os bem verdinhos e etc... te amo luan santana

Anônimo disse...

Luan santana qual é seu numero olha o tanto de fãs ao seu redor porque vc nasceu tão Gattoo aasim Gostozo te amo ♥ ass:a menina mas louca por ti mariih e Luan santana

Unknown disse...

eu amo o luan santana mais eu não gostei do seu time que o tal de corinthians

Gesikelly-penga@hotmail.com disse...

eu amo esse menino...

#JuliaSantana disse...

Anonimoo...
Meu nome é Pollyana...Estou no orkut da minha irmã...Ela amaaa ele...
Mais eu achava que a cor favrita dele era ROSA PINK....KKKKK'

União das almas disse...

amo o Luan santana pena que ele é corinthiano mas amo ele do mesmo jeito

Anônimo disse...

adoro luan santana ele e tudo na minha vida!!!!!!!!ele e minha inspiração de todos os dias!!!!!!!amu ele!Parabens pelo seu blog

Anônimo disse...

adoru o luan santana ele e tudo na minha vida!!!!!!!!ele e tdo de booommmm!!!

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camila disse...

100%luan santana no meu S2

Luan Santana disse...

Luan SantanA eo AMOR da minha vida sem elle eu naum sei quem eu seria eu irei levalo pra sempre no meu ♥♥.
Naum importa o que falam dele o que aconteça eu sempre vou AMA-LO

Luan Santana Noticias disse...

Nossa que bom mais vcs poderiiam colokar nos site musica favorita livro favorito

Unknown disse...

uhuuu!!o signo dele e o mesmo q o meu *__________*

Template by:
Free Blog Templates