segunda-feira, 29 de março de 2010

Revelação musical – Luan Santana

Ele veio como um “meteoro” e estourou em todos os cantos do Brasil! Luan Santana levou o prêmio de revelação musical de 20009. O jovem cantor concorreu com Myllena e Maria Gadú.



Luan Santana gravou seu primeiro álbum aos 14 anos e jogou fora o trabalho por achar “uma porcaria“. O produtor desse primeiro álbum não desistiu e colocou as músicas do jovem na internet. Isso foi apenas o início de um estouro de visualizações dos vídeos.


Com 80 milhões de acessos na internet, os vídeos de Luan Santana o levaram para o sucesso! Agora, aos 19 anos, o jovem faz uma média de 25 shows por mês. “Só no ano passado, fizemos 300 shows”!

No palco do Domingão, Luan canta seu sucesso “Meteoro” e espalha energia na plateia. Durante o bate papo com Fausto, o cantor assistiu os depoimentos de amigos e familiares sobre a sua vida e carreira.

“Quando eu vi umas meninas correndo atrás e chamando o nome dele eu pensei que esse negócio de música ia dar certo mesmo”, disse Amarildo, pai de Luan.

Sobre a família, ele diz que tem um irmão e “na minha família todo mundo se mete em tocar um violão, é uma maravilha”.



“Eu quero seguir essa carreira, eu comecei com 14 anos e tive que conviver na noite muito cedo, no  meio   de   drogas e bebidas. Tive que amadurecer”.


E, no final, uma surpresa para Luan: o dvd de ouro com 25 milhões de cópias vendidas!

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates