sábado, 22 de janeiro de 2011




O paulista Gabriel Castilho de 17 anos, do signo de áries que trabalha no Monte Carlos Circus, foi a grande sensação para as adolescentes santarenas. A equipe Capricha foi entrevistá-lo para delírio das fãs. Confira a entrevista com o colírio:

Qual a parte mais legal de viver no circo? 
Conhecer sempre lugares, pessoas novas, culturas diferentes e etc.

O que você mais gosta de fazer tecido, mágico ou globo da morte. Por que ?
Globo da morte, porque minha adrenalina vai a 1000 por hora. 

Ainda dá frio na barriga antes de se apresentar? 
Não, já me acostumei. 

Você se sente uma pessoa popular?
Não, apenas no circo.

Como você é no colégio? 
Uma pessoa normal apesar do assédio.

Qual sua matéria preferida? 
Matemática.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Acesso a net e saio com os amigos.

Qual o time que você torce?
Meu time é o São Paulo.

Dá para ficar com uma menina sem deixar outras fãs com ciúme?
É difícil, mas eu tento (risos).

Você tem namorada? Se não porque?
Não tenho, porque como eu trabalho no circo e vivemos viajando, eu teria que deixá-la, e sou novo para casar, prefiro curtir a vida. 

Mande uma mensagem para todas as internautas que acessam o blog da Capricha.
Eu quero agradecer a recepção de todas! Santarém foi uma cidade bastante positiva para o Circo, queria pedir desculpas se não dei atenção necessária, é porque durante o espetáculo é muita correria, mas tento sempre ser o mais humilde possível.
Um beijo com muito carinho de
Gabriel Castilho.

4 comentários:

Unknown disse...

Tee Amoo Gabriel Castilho'

alice albuquerque disse...

oi gabriel queria saber se vc tem namorada eu tenlho 16 anos eu queria saber se é verdade se vc vai fazer uma novela PARABESSS PELO SUSEÇO TODO !!!!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Template by:
Free Blog Templates