domingo, 23 de janeiro de 2011

Sobre Gabriel Castilho



O garoto que tem encantado uma legião de adolescentes na passagem do Monte Carlo Circus em Santarém tem o nome de Gabriel Castilho. Ele tem provado nos espetáculos do circo no país a fora que é muito mais que um rostinho bonito. Nas apresentações, o paulista que mora com a avó em um trailer, tem demonstrado talento e competência para números desafiadores como o do Globo da Morte.

O menino que também e bom de escola cursa o ensino médio e escolheu o Colégio Santa Clara em Santarém para prosseguir seus estudos enquanto o circo permanece na cidade.

Gabriel Castilho diz que se sente feliz por ter escolhido o circo para viver nele e dele, mas confessa que sofre e que sente saudades quando tem de ir embora e deixar uma legião de amigos e de fãs a cada cidade que passa.

Com oito perfis nas páginas de orkut, das quais sete já estão lotadas, Gabriel Castilho aproveita das maravilhas tecnológicas do mundo virtual e matem em seu Trailer, além da internet, canais de TV por assinatura e outros acessórios que lhe permitem viver confortavelmente ao lado de sua vovó dona Zilma Castilho, de 70 aninhos, .

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates